Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Minha placa-mãe queimou e estou com dúvida.

Eu não encontro mais placa-mãe que suporte processadores da Intel da 7ª geração 1151 e quando realizei pesquisas só encontro que suporte processadores de 8ª e 9ª geração 1151.

A minha pergunta é: Se eu comprar a placa-mãe de 8ª e 9ª geração ela vai reconhecer meu processador da 7ª?

Postado

ASUS B250M-Plus

* veja se consegue encontrar com preço melhor

25 minutos atrás, Helberth Filho disse:

A minha pergunta é: Se eu comprar a placa-mãe de 8ª e 9ª geração ela vai reconhecer meu processador da 7ª?

Não vou afirmar 100%., mas acredito que não. 

Postado
41 minutos atrás, Helberth Filho disse:

@Marcelo_gs Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57400.

https://www.ASUS.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/PRIME/PRIME-B250M-A/techspec/

Chipset B250 para processadores Intel de 6 e 7 geração, pelo que estava vendo as placas estão meio carinhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...