Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos do clube, gostaria de saber quanto a garantia e rma dessas duas marcas, estou entre sapphire e xfx para comprar minha rx 6600 normal, vi algo relacionado ao rma da xfx ser nos eua e necessitar de 50 dólares para enviar pra lá, quanto a sapphire ela já possui suporte no brasil, mas gostaria de saber quantos anos ela oferece de garantia e também se suponhamos, eu compro uma placa que da 1 ano de garantia do fornecedor como por exemplo a kabum, a sapphire me da mais 2 anos de garantia totalizando 3 ou me da mais 1 ano totalizando 2? desde já agradeço!

Postado

O tempo total de garantia é informado no site que está vendendo, sapphire não é só melhor em garantia como em todo o resto, os modelos pulse da sapphire sempre são bem construídos apesar de ser o modelo mais básico delas, tenho trauma das XFX que pegavam 80c fácil nos projetos da serie 400 e 500

Postado
7 horas atrás, Fuzion200 disse:

O tempo total de garantia é informado no site que está vendendo, sapphire não é só melhor em garantia como em todo o resto, os modelos pulse da sapphire sempre são bem construídos apesar de ser o modelo mais básico delas, tenho trauma das XFX que pegavam 80c fácil nos projetos da serie 400 e 500

Na kabum dizem ser 12 meses, igual a xfx, mas dizem q ambas dão mais garantia q isso é verdade?

Postado
18 horas atrás, CaPintaum disse:

Na kabum dizem ser 12 meses, igual a xfx, mas dizem q ambas dão mais garantia q isso é verdade?

vê no site da fabricante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!