Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia. alguém poderia me ajudar com relação a um problema que estou tendo com o PUBG Steam.

Então, eu moro no Brasil, sempre joguei no SA, quando foi esses dias, estava jogando e notei que o meu lobby estava NA (Norte América), não estou conseguindo mudar para o SA novamente. Ja tentei desligar roteador, modem, resetar, enfim, tentei várias coisas, tentei também fazer a questão do CMD prompt de Comando - ipconfig/release, renew e flushdns. Liguei para a central da minha Internet informando do ocorrido, mas eles também não conseguiram dar uma definição para o meu problema, enfim, nenhum desses procedimentos eu obtive êxito. Estou falando com o SUPPORT do PUBG, mas por enquanto não obtive respostas dos mesmos. Alguém que ja passou por essa situação, poderia me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...