Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Minha placa de vídeo foi pro brejo, até mofo tinha, e estou a procura de uma nova. Pra minha surpresa, os preços estão absurdos. Por isso venho aqui pedir uma sugestão do que comprar.

Minha placa era uma GTX 750, qualquer coisa equivalente acho que já estaria bom.

Agradeço desde já.

Postado
12 minutos atrás, LOKA1BR disse:

@Dotto talvez uma 1050 ti depende do teu orçamento.

1050 ti em 2022 não é furada?

41 minutos atrás, Dotto disse:

Boa noite a todos!

Minha placa de vídeo foi pro brejo, até mofo tinha, e estou a procura de uma nova. Pra minha surpresa, os preços estão absurdos. Por isso venho aqui pedir uma sugestão do que comprar.

Minha placa era uma GTX 750, qualquer coisa equivalente acho que já estaria bom.

Agradeço desde já.

Qual seria seu setup, e qual seu orçamento? Sem isso fica difícil recomendar algo

• Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, Maycow disse:
58 minutos atrás, LOKA1BR disse:

@Dotto talvez uma 1050 ti depende do teu orçamento.

1050 ti em 2022 não é furada?

1 hora atrás, Dotto disse:

Boa noite a todos!

Agradeço desde já.

Expandir  

Qual seria seu setup, e qual seu orçamento? Sem isso fica difícil recomendar algo

Corsair 430

B360m mortar

8 giga ram

O processador eu tô na dúvida, não tenho como responder exatamente qual agora, mas acho que é um core i3 1151

Postado
17 minutos atrás, Dotto disse:

O processador eu tô na dúvida, não tenho como responder exatamente qual agora, mas acho que é um core i3 1151

1151 seria o soquete do seu processador

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Dotto disse:

Isso

Eu precisaria saber qual o processador, não o soquete, existem vários q usam soquete 1151... 

Mas já que você usava uma GTX 750 uma boa placa, dependendo lógico doq você joga ou faz seria a 1650 gddr6, com os preços hoje em dia é uma das melhores saídas pra você sem ter que trocar de processador

Recomendo dar uma pesquisada melhor antes pra ver se não vai rolar nenhum gargalo no seu setup

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Maycow disse:

Eu precisaria saber qual o processador, não o soquete, existem vários q usam soquete 1151... 

Acho que eu só viu saber isso semana que vem.

Enquanto isso, você saberia me dizer o que tem no mercado equivalente a GTX 750 ti, mesmo que um pouco pior, mas que não seja os olhos da cara? Fui pesquisar agora e um GTX igual a minha, mas de marca genérica, tá saindo a mais de 1000 reais.

Postado
1 minuto atrás, Dotto disse:

Acho que eu só viu saber isso semana que vem.

Enquanto isso, você saberia me dizer o que tem no mercado equivalente a GTX 750 ti, mesmo que um pouco pior, mas que não seja os olhos da cara? Fui pesquisar agora e um GTX igual a minha, mas de marca genérica, tá saindo a mais de 1000 reais.

Meu amigo, esse valor tá até baixo kkkk, o mercado do hardware tá inflacionado, você não vai achar nada equivalente por menos de mil reais não

Eu não recomendo pegar GTX 1050 ti nem nada inferior porque a época delas já tá indo embora e elas vão se aposentar, se fosse você economizaria pra uma 1650 gddr6 ou uma rx 6500 xt, claro que é bom você dar uma pesquisada se vai ser compatível direitinho com seu setup antes

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Maycow disse:

Meu amigo, esse valor tá até baixo kkkk, o mercado do hardware tá inflacionado, você não vai achar nada equivalente por menos de mil reais não

Que tristeza!

Comprar usado é uma boa opção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!