Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 760 + GT 610


S h i z

Posts recomendados

Pessoal vcs poderiam me ajudar? Ultimamente eu venho montando um pc com as seguintes configuraçoes:

 

I5 760

placa-mãe H55 Pyx one modelo PO-HM55-336-U/P DDR3

8gb de ram

Placa de vídeo gt 610 2gb marca pcyes

SSD 120gb

 

E eu tenho tido dúvidas sobre qual fonte pegar me refiro a marca e a quantidade de watts que eu preciso se possível gostaria da ajuda de vcs (o preço precisa ser de 0 a 400 reais, como podem ver a configuração não to podendo gastar muito.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um pc bem antigo. Sobre consumo, não tem nada demais nessa configuração. 

CV450 (250 reais) ou Pylon 450W (290 reais). Irão atender com folga até em caso de upgrade, caso vá pegar uma placa de vídeo decente. Imagino que pra essa configuração atual, nem valha a pena pegar GT 610. Ela é fraca demais. Com os 150 que sobrar da fonte, procure uma placa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 600 teria uma gpu atual pegando do aliexpress 

R$ 564,87 | Usado xfx rx 550 2gb placas gráficas para amd Radeon rx550 2gb placas de tela vídeo htpc gpu desktop itx computador mapa do jogo videocard
https://a.aliexpress.com/_mrOZv8k

 

Na faixa de 400 ainda encontra uma GTX 650

 

Fonte gigabyte 450w por 210,00

Custo/beneficio

 

Ja comprou esse i5? 

Se não, quanto pretende gastar em processador e placa? 

Um i3 de quarta geração é muito em conta e esta muito a frente desse i5 em desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 horas atrás, S h i z disse:

Entendi, obrigado pela informação, eu so pego essa gt 610 pelo fato de eu so ta podendo gastar ate 400 reais por peça e o objetivo e apenas jogar alguns jogos, mas obrigado de vdd pela info!

400 reais é o valor de uma GT 730.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Atanazio o i5 eu ja comprei, é que eu realmente por motivos pessoais so posso gastar até 400 reais por peça, eu sei que tem geraçoes muito melhores que eu poderia ter pegado, mas infelizmente o orçamento não deixa, mas pretendo montar um melhor no futuro, meu objetivo por hora é so montar um que va rodar jogos leves tipo lol, cs go, rocket league dentre outros, obrigado pela dica de qualquer forma e perdão pela demora ao responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!