Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe para i7 3770?


Posts recomendados

15 minutos atrás, junio_liberato_poeta disse:

tá tendo café no bule

kkkk, tá precisando de mais recursos?

Dei uma olhada no Mercado livre e no Aliexpress e até encontra dessas placas mãe mais parrudas, mas achei meio caro, com o frete e ainda tem o perigo de ficar na alfandega.

Não acha melhor dar um UP na sua configuração?

Pela sua VGA acho que a CPU deve estar gargalando e esses Quadcore LGA775 acabaram ficando em desvantagem para games, até os Ryzen 5 de 2a geração batem de longe mesmo esses i7 de 3a geração, fora o problema do barramento PCI-e , você acaba não aproveitando bem a VGA devido ao BUS ser de 5Gps, se não me engano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pesquisando no Mercado Livre, achei uma razoável:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1683983262-placa-me-1155-gigabyte-b75m-d3pitautec-4265-23-geraco-_JM?searchVariation=174061698916#searchVariation=174061698916&position=22&search_layout=grid&type=item&tracking_id=2bbe0e41-cb04-4edb-9e8c-0fdf74de928a

só tome cuidado na compra porque o vendedor não é qualificado, então pergunte bastante e, nesses casos convém pagar parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@junio_liberato_poetacara você pretende gastar ate 800 certo, olha essa plataforma https://www.terabyteshop.com.br/produto/17557/upgrade713

muito mais atual vai te dar muito mais desempenho que esse i7 de 3 gen, fora que vai te sobrar teu kit i7 pra venda, continuar gastando nessa plataforma seria perca de dinheiro acredite

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!