Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um PC e comprei uma fonte usada de 350W de um amigo, foi pouco usada. Mas o conector dela é de 4 pinos diferente da minha placa-mãe de 8 pinos na alimentação perto da CPU. Portanto, vou devolver a fonte e comprar uma nova, encontrei a NIDUS 500W, tem certificação TECLAB e um preço bom. 

Preciso de ajuda para verificar se a NIDUS possui a conexão de 8 pinos, estou com dificuldade de encontrar isso (sou iniciante nesse assunto).

E se eu realmente preciso dela, em vista do baixo consumo da minha configuração, penso em investir em gráfico dedicado mas não no momento. Se não for o ideal para mim, poderiam indicar alguma outra de boa qualidade?

Minha configuração: 

Ryzen 5 5600G

MSI B450M Pro-M2 Max

XPG DDR4 8GB 3200Mhz

NMVe M.2 256GB

Postado

Tem conexão de 8 pinos, mas diferente de placas de vídeo processadores dificilmente vão deixar de dar boot por ter apenas 4 pinos conectados invés de 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...