Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, finalmente irei fazer meu pc para jogar csgo e valorant.

Já tenho em mente um setup que possívelmente irá me ajudar nisso, porém gostaria de confirmar se estou certo e se algum dos componentes pode/deve ser alterado.

Para esse setup estou podendo gastar um valor entre 5.500,00 e 6.500,00 (valor esse sem os periféricos). Meu foco é jogar o CS com 150 a 200fps. Segue setup:

- Processador AMD Ryzen 5 5600x;

- Placa de Vídeo Gigabytes GTX 1650;

- placa-mãe Gigabyte A520M DS3H;

- Memória XPG Spectrix D45G, RGB, 16GB (2x8GB), 3600MHz, DDR4;

- SSD WD Green, 480GB, M.2 NVMe;

- Fonte Corsair CV550 550W 80 Plus Bronze;

- Gabinete Silverstone Fara H1M;

- Cooler: ????

Não sei quais nem quantos coolers irei precisar para esse setup. Se alguém puder me ajudar com isso?

Com isso, esta setup está ok? Alguma mudança a fazer? Conseguirei alcançar os FPSs desejados?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Postado
1 hora atrás, CaioPeixinho disse:

@Recruta96 Troque a 1650 pela RX 6500xt( se puder pegue uma 6600 ou uma 3050, mas essa última não compensa)

De cooler um Gammaxx 400 já dá mesmo

3050 não compensa?

@Recruta96 pra jogar cs go e valorant isso é uma bazuca pra matar mosquito

2 horas atrás, Recruta96 disse:

Não sei quais nem quantos coolers irei precisar para esse setup. Se alguém puder me ajudar com isso?

Cooler do processador recomendo um master Air 212 plus,scythe fuma 2, scythe mugen 5, gammax gte v2, todos esses são Air coolers e seguram o 5600x com o pé nas costas

Para os fans, tem os xpg vento pro argb em promoção na Kabum de 70 por 43 (cada) recomendo dois na frente pra entrada de ar, os de cima e o de trás pra exaustão

Postado

3 horas atrás, CaioPeixinho disse:

@Recruta96 Troque a 1650 pela RX 6500xt( se puder pegue uma 6600 ou uma 3050, mas essa última não compensa)

De cooler um Gammaxx 400 já dá mesmo

Cheguei a cotar essa antes da 1650, mas pesquisando, só vi reclamações dessa placa. Fiquei com medo de pegar ela.

2 horas atrás, Maycow disse:

3050 não compensa?

@Recruta96 pra jogar cs go e valorant isso é uma bazuca pra matar mosquito

Cooler do processador recomendo um master Air 212 plus,scythe fuma 2, scythe mugen 5, gammax gte v2, todos esses são Air coolers e seguram o 5600x com o pé nas costas

Para os fans, tem os xpg vento pro argb em promoção na Kabum de 70 por 43 (cada) recomendo dois na frente pra entrada de ar, os de cima e o de trás pra exaustão

Valeu, anotado os fans e o cooler.

Cara, quanto a parte da bazuca kk, eu só quero um setup que rode entre 150 e 200FPSs. Você mee indica outras peças (placa de vídeo e processador), que sejam mais baratas e eu consiga rodar nesse FPSs mencionado? (Seria um setup para ficar com ele por uns 3 anos pelo menos).

Postado
12 horas atrás, Recruta96 disse:

Cheguei a cotar essa antes da 1650, mas pesquisando, só vi reclamações dessa placa. Fiquei com medo de pegar ela.

Valeu, anotado os fans e o cooler.

Cara, quanto a parte da bazuca kk, eu só quero um setup que rode entre 150 e 200FPSs. Você mee indica outras peças (placa de vídeo e processador), que sejam mais baratas e eu consiga rodar nesse FPSs mencionado? (Seria um setup para ficar com ele por uns 3 anos pelo menos).

Qual seria seu orçamento pra processador placa-mãe e placa de vídeo

Postado
3 horas atrás, CaioPeixinho disse:

@Recruta96 Troca a placa-mãe para uma b550 e você usa PCI-E 4.0( a 6500 XT com ela vira uma 1650 super/1660)

entendi. O que seria PCI-E 4.0?

2 horas atrás, Maycow disse:

Qual seria seu orçamento pra processador placa-mãe e placa de vídeo

Ideal até 4000 nesses 3. Máximo estourando 4500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...