Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um pc com o orçamento de 2.000,00 Reais


Posts recomendados

Como está bem explicado no titulo

Queria fazer montar um pc com esse orçamento

Eu entendo pouca coisa sobre montagem de computadores mas estou estudando sobre porque sempre me dizem para investir primeiro em conhecimento (independente da área)

Enfim queria algumas dicas de setups com essa faixa de preço

O que eu preciso são:

placa-mãe ( uma que possa me permitir futuros upgrades)

Fonte (essa eu gostaria de uma com uma qualidade boa e um preço bom também, estou disposto a pagar uns 350 reais)

Processador( Estou estudando sobre então no momento eu não entendo muito, mas gostaria de dicas)

Placa de vídeo ( Recebi algumas recomendações e to pensando numa GTX 750 ti de entrada, ainda quero algumas dicas)

Basicamente isso de resto eu já tenho (HD, Cooler, gabinete eu compro um de 200)

Ficarei eternamente grato a quem puder me ajudar, futuramente eu pretendo poder ajudar quem precisa também, desde já agradeço muito muito mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendo o seguinte:

 

placa-mãe: B450M Gaming ou TUF-Gaming (aguenta processador bem mais elevados ao que irei recomendar)

Processador: Ryzen 1600 (Aguenta até que bastante coisa, e é perfeito com uma 750, não irá dar gargalo quase nenhum)

Fonte: Não sei nenhuma específica, porém na Kabum vendem umas boas nessa faixa

 

Isso considerando que você pegue uma 750ti, não sei te recomendar uma placa de vídeo nessa faixa de preço

 

Você também poderia pegar um 1060 3gb do Aliexpress (custa 1200), com um Ryzen 1600 + b450 (sai em torno de 900 os dois no aliexpress também), isso sai um pouco do orçamento porém garanto que a placa de vídeo e muito superior. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, amaterasuh disse:

Como está bem explicado no titulo

Queria fazer montar um pc com esse orçamento

Eu entendo pouca coisa sobre montagem de computadores mas estou estudando sobre porque sempre me dizem para investir primeiro em conhecimento (independente da área)

Enfim queria algumas dicas de setups com essa faixa de preço

O que eu preciso são:

placa-mãe ( uma que possa me permitir futuros upgrades)

Fonte (essa eu gostaria de uma com uma qualidade boa e um preço bom também, estou disposto a pagar uns 350 reais)

Processador( Estou estudando sobre então no momento eu não entendo muito, mas gostaria de dicas)

Placa de vídeo ( Recebi algumas recomendações e to pensando numa GTX 750 ti de entrada, ainda quero algumas dicas)

Basicamente isso de resto eu já tenho (HD, Cooler, gabinete eu compro um de 200)

Ficarei eternamente grato a quem puder me ajudar, futuramente eu pretendo poder ajudar quem precisa também, desde já agradeço muito muito mesmo.

 

 

Recomendo um SSD NVMe para o sistema juntamente com as demais peças, afinal ele ajudará a carregar mais rápido o sistema, arquivos e, talvez, algum jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumakiSei que hoje em dia, por muitos motivos, é muito caro montar um computador, ainda mais pra jogar né.

@P3SC0P4T1NH4 Muito obrigado pelas dicas, vou continuar juntando uma grana para comprar essas peças, acho que em media uns 2k e 500 já compra todas elas.

 

@RonaldoDuarte11 Tó tentando economizar, mas futuramente vou inserir um SSD no orçamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!