Ir ao conteúdo

MSI, Galax ou PCyes na GeForce 1050 TI 4gb? Ou só presta a mesmo a ASUS?

Ir à solução Resolvido por LOKA1BR,

Posts recomendados

Postado

Saudações a todos.

A minha placa de vídeo MSI 1060 6gb morreu e eu preciso comprar outra, mas estou com pouco dinheiro, Meu processador é um Rayzer 5, então realmente estou precisando de uma, pois nem podendo ligar o computador eu estou. Como estou com pouco dinheiro (meus amigos estão inclusive fazendo uma vaquinha pra me ajudar a comprar), só posso comprar uma inferior, infelizmente. Dos modelos que encontrei, eu vi a GeForce 1050 Ti 4gb que custa R$1550

Placa de Vídeo PCyes NVIDIA GeForce GTX 1050 TI, 4GB, GDDR5, Graffiti Series - PJGF1050TI4GB / 107744

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 1-Click OC, 4GB, DDR5, Dual Fan, Preto - 50IQH8DSQ3CC

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GT OC, 4GB, GDDR5 - 912-V809-2272

Melhor comprar PCYes, Galax ou MSI?

Eu vi aqui no CdH pessoas comentando que essa não era uma boa placa, mas, na minha situ com a pouca disponibilidade de placas a baixo custo no mercado, não me sobra escolha.

Há também da marca ASUS que custa R$1650. Não sei se ela faz grande diferença por ser R$100 mais cara

Placa de Vídeo ASUS NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC Cerberus 4GB, GDDR5 - CERBERUS-GTX1050TI-O4G

Procurei em outros sites uma placa melhor pelo mesmo preço ou inferior, mas não encontrei nada. Se vocês souberem de algum lugar, agradeço se puderem compartilhar o link comigo. Obrigada por tudo.

PS: A configuração do meu computador está no meu perfil, embaixo da foto. Só clicar na 'setinha'

Postado

@LOKA1BR Valeu!. Problema é dinheiro mesmo. Estou com dificuldade de juntar os R$1550 das GTX1050, imagina conseguir juntar os R$1950 ou R$1800 da GTX 1650 e RX6500 XT, respectivamente.

Sobre a GTX1050TI, qual é mais aconselhada? Galax, MSI ou PCyes?

Postado

@LOKA1BR Eu estive vendo comparativos sobre a RX 6500 XT e GTX 1050 TI e a diferença é bem notável. 

Mas a RX6500XT é compatível com meu pc? Vi que ela tem uma configuração 4.0PCI (ou algo assim) e nos vídeos dizem que nem todo computador tem suporte pra isso. A config do meu pc é um pouquinho mais antiga

Tenho medo de comprar e não ter esse suporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!