Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI, Galax ou PCyes na GeForce 1050 TI 4gb? Ou só presta a mesmo a ASUS?


Ir à solução Resolvido por LOKA1BR,

Posts recomendados

Saudações a todos.

A minha placa de vídeo MSI 1060 6gb morreu e eu preciso comprar outra, mas estou com pouco dinheiro, Meu processador é um Rayzer 5, então realmente estou precisando de uma, pois nem podendo ligar o computador eu estou. Como estou com pouco dinheiro (meus amigos estão inclusive fazendo uma vaquinha pra me ajudar a comprar), só posso comprar uma inferior, infelizmente. Dos modelos que encontrei, eu vi a GeForce 1050 Ti 4gb que custa R$1550

 

Placa de Vídeo PCyes NVIDIA GeForce GTX 1050 TI, 4GB, GDDR5, Graffiti Series - PJGF1050TI4GB / 107744

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 1-Click OC, 4GB, DDR5, Dual Fan, Preto - 50IQH8DSQ3CC

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GT OC, 4GB, GDDR5 - 912-V809-2272

 

Melhor comprar PCYes, Galax ou MSI?

Eu vi aqui no CdH pessoas comentando que essa não era uma boa placa, mas, na minha situ com a pouca disponibilidade de placas a baixo custo no mercado, não me sobra escolha.

 

Há também da marca ASUS que custa R$1650. Não sei se ela faz grande diferença por ser R$100 mais cara

Placa de Vídeo ASUS NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC Cerberus 4GB, GDDR5 - CERBERUS-GTX1050TI-O4G

 

Procurei em outros sites uma placa melhor pelo mesmo preço ou inferior, mas não encontrei nada. Se vocês souberem de algum lugar, agradeço se puderem compartilhar o link comigo. Obrigada por tudo.

PS: A configuração do meu computador está no meu perfil, embaixo da foto. Só clicar na 'setinha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LOKA1BR Eu estive vendo comparativos sobre a RX 6500 XT e GTX 1050 TI e a diferença é bem notável. 

 

Mas a RX6500XT é compatível com meu pc? Vi que ela tem uma configuração 4.0PCI (ou algo assim) e nos vídeos dizem que nem todo computador tem suporte pra isso. A config do meu pc é um pouquinho mais antiga

 

Tenho medo de comprar e não ter esse suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!