Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapeize , então to com uma config aqui básica e quero rodar os joguinhos e queria saber quantos fps pego mais ou menos , segue minhas specs:

Placa de vídeo :RX 550 4G

Processador: core 2 Quad Q8400

memória RAM: 8GB dual Channel

HD: 750GB 

Fonte: Corsair 450W

meu foco seria jogar esses jogos : LoL , CS GO, Valorant , GTA 5.

se pudessem me dizer se eu teria algum problema em relação a fps nesses jogos poderiam me dizer?

Postado
2 horas atrás, Samuels Ferreira disse:

Fala rapeize , então to com uma config aqui básica e quero rodar os joguinhos e queria saber quantos fps pego mais ou menos , segue minhas specs:

Placa de vídeo :RX 550 4G

Processador: core 2 Quad Q8400

memória RAM: 8GB dual Channel

HD: 750GB 

Fonte: Corsair 450W

meu foco seria jogar esses jogos : lol , csgo, valorant , gta 5 RP .

se pudessem me dizer se eu teria algum problema em relação a fps nesses jogos poderiam me dizer?

Essa placa é, a bem dizer, equivalente e concorrente da GTX 750 TI.

Agora esse processador aí e esse HD sem SSD junto estão gargalando seu setup.

Postado

@Bruno Mendonça Andrade mano me ajuda eu instalei os drivers tudo certo , porém sabe naquela parte da tela inicial do windows ele não aparece a ferramenta da amd quando você aperta o botão direito do mouse , e outra é q no lol ta pegando 50 fps no médio com sombras desligado por incrível q pareça até a gt 710 q eu usava se saia melhor...cara to pra baixo dms ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!