Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, já estou com um problema com a minha máquina, quando estou jogando PUBG o jogo roda normal sem problema algum, más de repente a minha máquina trava (congela) de ter que apertar o botão de reiniciar, já verifiquei a temperatura do processador 63 graus a da placa de vídeo fica entre 79-85 graus, jogo outros jogos CSGO, Los ark, rust, Scape from tarkov e nunca aconteceu de congelar, só trava a máquina quando jogo PUBG, Já reinstalei e o problema continua, a única coisa que eu não fiz ainda é instalar o jogo no SSD mas não tenho espaço nele😞

Configuração 

AMD Ryzen 2700

GTX 1050TI 

placa-mãe MSI B450 Gaming plus

MEMORIA 32GB TUF GAMING 

CORSAIR CX 550W

HD BARRACUDA 1TB

SSD SANDISK 240GB 

• 2 anos depois...
Postado
Em 28/02/2022 às 13:35, Bruno romio disse:

Olá pessoal, já estou com um problema com a minha máquina, quando estou jogando PUBG o jogo roda normal sem problema algum, más de repente a minha máquina trava (congela) de ter que apertar o botão de reiniciar, já verifiquei a temperatura do processador 63 graus a da placa de vídeo fica entre 79-85 graus, jogo outros jogos CSGO, Los ark, rust, Scape from tarkov e nunca aconteceu de congelar, só trava a máquina quando jogo PUBG, Já reinstalei e o problema continua, a única coisa que eu não fiz ainda é instalar o jogo no SSD mas não tenho espaço nele😞

Configuração 

AMD Ryzen 2700

GTX 1050TI 

placa-mãe MSI B450 Gaming plus

memória 32GB TUF GAMING 

CORSAIR CX 550W

HD BARRACUDA 1TB

SSD SANDISK 240GB 

Tópico antigo, mas estou com o exato mesmo problema, funcionando normal com todos os jogos, temperatura normal e uso normal, porém no pubg, o pc simplesmente congela DO NADA, tenho que reiniciar o pc.

• 4 semanas depois...
Postado

Acontece exatamente com meu PC no pubg, placa de vídeo 54°, CPU 56º e mesmo assim ele congela... Achei que era por conta de um HD, coloquei um NVMe e um SSD, tem 36 de memória RAM... Placa de vídeo já foi trocada... Só falta trocar placa-mãe e processador para ver se para...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...