Ir ao conteúdo

No que eu estou errando? em abrir postas no roteador


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Postado

Configurei o roteador.

Configurei o firewall.

Desativei o firewall.

E não consigo liberar a porta.

Onde estou errando?

obrigado gente, bom dia e fiquem com Deus!!

porta1.PNG

porta2.PNG

porta3.PNG

porta4.PNG

  • Membro VIP
  • Solução
Postado

No site de teste, tem que colocar o "seu IP" para verificar.

 

Agora se for acessos tipo fibra, talvez não consiga, porque para o IPv4 é usado CGNAT.

 

  • Curtir 1
Postado

Boa noite, para abertura de portas, terá que entrar em contato com o seu provedor, os provedores fazem isto por motivos de segurança, com certeza, ficar abrindo portas sem saber o que elas fazem é complicado só tenderá a ficar mais fácil para invasão de quem quer invadir, então entre em contato com o seu provedor se liberam, veja no contrato primeiro se tem liberação de portas, se liberar legal, boa sorte.

 

Olha um assunto aqui embaixo explicando o que você pode fazer:

 

https://www.hardware.com.br/comunidade/provedor-porta/1508595/

 

Parte visto por mim lá:

 

"Vai de situação para situação...
- Primeira coisa, saber se o seu IP é válido e não CGNAT / NAT444
- Geralmente Cliente Residencial possuí IP Dinâmico e Cliente Empresarial IP fixo
- Cliente Residencial possuí todas as Portas fechadas, sendo IP Dinâmico irá precisar de DDNS ou NO-IP
- Cliente Empresarial sendo IP fixo possuí todas as Portas abertas "

 

Postado

Cara, tava com um problema parecido com a Claro, fiz de tudo e não consegui, falei com eles, e fui colocado em uma especie de 'blacklist' deles, no caso, não sou 'atingido' pelo NAT, e consigo abrir as portas normalmente, so isso que resolveu pra mim, e foi rápido até, tenta ligar la caso não tenha conseguido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...