Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Minha placa de vídeo queimou e preciso comprar outra. 

Todos elogiaram a RX 6500 XT, mas me preocupo com a compatibilidade do meu pc.

É compatível? Pois vi sobre algo do tipo 4.0PCI e nem sei o que é isso. Então temo que a peça não funcione.

Processador: AMD Ryzen 5 1600 c/ Wraith Spire, Six Core, Cache 19MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.6GHz) AM4 - YD1600BBAEBOX

Placa-Mãe: GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-D3H DDR4

Memória: 

Memória: 2 x Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black - HX426C16FB2/8

Fonte: Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

SSD: 480GB Kingston A1000 Leitura 1500MB/s Gravação 900MB/s

Obrigada desde já.

Postado

@KarolinneLimaSim, mas essa placa usa PCI-E 3.0, vai reduzir o desempenho da 6500 XT em um nível absurdo, eu pegaria a 2060 se fosse você.

E eu trocaria a fonte também, Nidus 500, XPG Pylon 550, Mancer Thunder 500, todas as três são de boa qualidade e suporta a placa que recomendei.

Postado

Muito obrigada a @carbonii e @PlayerUzumaki. Comprei a 6500xt. Esse ano ainda tento trocar a placa-mãe e o processador pra 4.0 pois os meus já estão antigos e acho que nem vão viver por muito mais tempo. Sobre a fonte, vou providenciar nos próximos 2 meses, no máximo. Anda muito difícil arrumar dinheiro. Valeu aí a ambos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!