Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem? então, antes de começar a explicar o problema, resumidamente é que de repente, meu Windows acaba dando tela azul com o erro "system thread exception not handled" como o da imagem (não é minha mas o erro é igual) e esse é um dos erros que ele ocorre.

Eu comprei recentemente uma placa-mãe, processador e memória, e instalei normalmente o windows e etc, porém ultimamente vem dando esse erro de repente, sem eu estar jogando ou fazendo algo, as vezes o pc ta só parado e da este erro, eu ja limpei a memória, ja fiz teste de ram com Memtest86 e não acusou nada, verifiquei o HD com o HD Tune (pois como é o mais antigo, poderia ser algum erro nele) e o sistema está em um SSD, atualizei a BIOS e também nada, ja está todo atualizado com o Windows Update, os drivers são originais da placa-mãe, o pc está limpo e pasta térmica nova, eu só acho curioso o fato dele estar usando muita memoria ram por exemplo sem quase abrir nada ele usa de 3 a 4,8 Gb de ram, e o total 8gb.

Enfim, espero ter explicado basciamente o que está ocorrendo, eu não posso fornecer dados mais especificos pois acontece aleatóriamente e não sei o que fazer, vou anexar um também um print do gerenciador de tarefas, muito obrigado!

Configurações do meu PC

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64-bit (10.0, Build 19044) (19041.vb_release.191206-1406)
placa-mãe: Gigabyte H510M H (rev. 1.0/1.1) (https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/H510M-H-rev-10-11#kf)
BIOS: F12 (type: UEFI)
Processador: Intel(R) Core(TM) i3-10105 CPU @ 3.70GHz (8 CPUs), ~3.7GHz
Memória: 8192MB RAM

Fonte: Corsair CX450

Placa de Vídeo: Radeon RX550

305e1d45-dfc3-475f-9ee7-89648305b921.png

Screenshot_2.jpg

Postado

Boa noite, eu realmente não sei o que está ocorrendo no meu pc, ontem mesmo eu estava jogando Friday the 13th e deu tela azul e apresentuo este erro: "Page falt in no paged area"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!