Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo aqui é gostaria de uma ajuda. 

Estou ressuscitando um Pc da LGA 775 antigo aqui que eu ganhei do meu pai em 2011 , ele é um Pc com um processador bom , o core 2 duo dele é melhor que meu i5 do notebook da Dell que comprei em 2016.

Enfim, já pedi um core 2 quad q9400 do Aliexpress, e um sdd de 32 só para colocar um windows 7 ou Linux, mesmo e comprei um HD sata 2 normal de 160 gigas normais mesmo. 

E quero trocar a fonte dele. A fonte que vem nele é uma genérica de 200w da satélite. Desconfio que ela é a responsável por na época eu ter perdido 2 hds , ( a cada 6 meses tinha que trocar 2 HD ) 

Não tenho condições de comprar Corsair ou fontes acima de 150 reais , estou garimpando peças mesmo rs só para revitalizar o PC .

Achei uma seasonic de 80 reais de 300w 

Vcs recomendam ela ? 

Outra questão , que placa de vídeo vcs recomendam até 400 reais que se alimente direto pela placa-mãe , pois pelo que vi essa fonte não tem conector 6 pinos. 

( Obs: quero jogar jogos de no máximo até 2012 , brincar em Skyrim no low, jogar perfect word , ) que placa de vídeo sem fonte de alimentação externa vou poder comprar ?

Muito obrigado pessoal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!