Ir ao conteúdo

upgrade em Dell G3 15

Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Postado

Gostaria de ajuda para fazer um upgrade no meu notebook, um Dell g3 15 igual a esse do link. https://www.dell.com/pt-br/shop/gaming-and-games/notebook-gamer-dell-g15/spd/g-series-15-5510-laptop/g5510u6100w#tech-specs-anchor

gostaria de ajuda para saber qual peças tenho que comprar para dobrar tanto memoria ram quando o SSD desse notebook e se é possível fazer isso primeiramente né.

to com a ideia maluca de trocar o processador dele por um melhor e depois ir montando um pc gamer aos poucos e ir usando o notebook até terminar o processo, é possível? quando terminar posso trocar o SSD e o processador melhor pelos originais do notebook e usar os novos no pc seria possível?

(se as perguntas forem muito bestas  me perdoem)

• Solução
Postado
19 minutos atrás, souzag1405 disse:

gostaria de ajuda para saber qual peças tenho que comprar para dobrar tanto memoria ram quando o SSD desse notebook e se é possível fazer isso primeiramente né.

É possível fazer isso. Você pode comprar mais um pente de 8GB RAM para totalizar 16GB RAM. E comprar SSD NVMe 1TB.

24 minutos atrás, souzag1405 disse:

to com a ideia maluca de trocar o processador dele por um melhor e depois ir montando um pc gamer aos poucos e ir usando o notebook até terminar o processo, é possível?

Não. Porque os notebooks mais recentes possuem processador soldado na placa-mãe, sendo impossível de trocar. E os processadores de desktop são diferentes que os de notebook. Montar o PC de zero é uma coisa mais rápida. Se você quer comprar um desktop, vai depender de seu uso. Se quer mobilidade, investe em outro notebook. Caso contrário, investe em desktop.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...