Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou para comprar uma gpu, e um amigo meu está vendendo uma GTX 1060 de 6gb, eu quero comprar dele mas tenho dúvidas se meu processador vai aguentar

minha config:

i5-4460

12gb Ram DDR3

fonte de 450w

Postado

@Maxwel Tofoli Depende do uso, em jogos CPU stress não vai ter gargalo, talvez em jogos que exigem muito do Hardware do PC possa haver um certo gargalo, mas não tem como dizer com 100% de certeza.

Mas até que é balanceado, se o preço da GPU estiver bom pode comprar sem medo. E sua fonte empurra também

Postado

ele tá querendo 1800, eu achei bom o preço, a fonte acho que suporta tlgd, mas eu vou por 16gb, vou comprar outro pente de 8gb dele também, será que bomba tudo junto?

Postado
22 minutos atrás, Maxwel Tofoli disse:

ele tá querendo 1800, eu achei bom o preço, a fonte acho que suporta tlgd, mas eu vou por 16gb, vou comprar outro pente de 8gb dele também, será que bomba tudo junto?

o preço está bom se a placa estiver conservada, o certo seria fazer alguns testes de stress na placa pra ver como ela está de saúde.

Mas fica legal no seu setup sim e a fonte aguenta tranquilo

Postado
1 hora atrás, Maxwel Tofoli disse:

sera que se eu fizer um upgrade de fonte para 500w valeria a pena, é uma kcas 500

Entre a sua Corsair de 450w e uma kcas de 500, com certeza eu ficaria com a Corsair.

1 hora atrás, Maxwel Tofoli disse:

a minha placa-mãe é uma h81m-k será que consigo por a 1060 de 6gb nela?

consegue sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...