Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estou com duvida a respeito de qual monitor eu escolho para as config do meu pc:

Ryzen 5 5600g (no futuro vou comprar uma rtx3050)

1x16g de ram

B550m Aorus elite

SSD 500gb

Corsair 550w

Estava querendo um de 144hz mas n sei se essas config suportam

Postado

@Kazue Suportam sim, meu setup é bem parecido e eu usava um monitor 144Hz que era da empresa, porém tive que devolver o monitor essa semana e também estou atrás de um, qual seu orçamento para o monitor?

Vou mandar alguns modelos que eu orcei, porém eu não queria gastar mais de 1.5k

opção 01 Samsung

opção 02 AOC

opção 03 Superframe

30 minutos atrás, Kazue disse:

Ryzen 5 5600g (no futuro vou comprar uma rtx3050)

Se me permite, não recomendo essa combinação, para valer a pena mesmo com o 5600G teria que ser uma GPU mais potente. Claro que você vai ter um ganho com a 3050, mas ao meu ver não vale o investimento.

Postado
9 minutos atrás, Kazue disse:

@Marcelo_gs opa, eu estava pensando em até 1.500 também, e a respeito da gpu qual você recomendaria ? Sou bem leigo nesse assunto

Ao meu ver para valer a pena hoje em dia nenhuma kkkkk, por conta dos preços. Mas em relação ao desempenho a vega 7 do 5600G é similar a rx550, que vale uns mil reais atualmente.

Então teria que ser uma placa mais cara que isso (bem mais cara no caso) que entregue o dobro de desempenho também, como uma RTX 3060 pra cima, RTX 2070, 2080 e por ai vai. A 3050 tem o desempenho parecido com uma 1660, ela foi lançada agora como uma alternativa custo beneficio da Nvidia, já que os preços estão uma loucura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...