Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um i7 3770 recentemente e preciso trocar de fonte, até porque to com um de 150w cinza, e meu dinheiro não tá tão alto, e gostaria de saber se essa fonte "n500 nyper" de 500 é confiável, posso pagar aproximadamente até100 reais.

pesquisei bastante mas não encontro nada, inclusive fonte que não me mate por esse preço

Postado

@Goku_Black realmente n vale a pena o risco

@danielsouza86 @Goku_Blackvou fazer isso, consigo arrumar mais 50 reais, obrigado por essa ajuda, é difícil achar fonte boa e barata, vou procurar certinho por essa XPG Pylon por 150 reais e talvez comprar ela

pelo que vi ela é 290? a 300

• Curtir 1
Postado

@rori XPG Pylon por 150, não acha.

Não sei você se confundiu com o que falei.

Eu quis dizer que com mais 50 reais você compra uma XPG Pylon, mas em relação a fonte indicada por ele.

• Curtir 1
Postado

@Goku_Black sim eu confundi, até achei estranho uma fonte dessa qualidade por 150 reais dkifasj, porém verei qual das 2 irei pegar, pelo que pesquisei essas são as melhores opções de dinheiro e qualdiade

obrigado pela ajuda de vocês : D ainda bem que não peguei a nyper por curiosidade.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, rori disse:

@Goku_Black sim eu confundi, até achei estranho uma fonte dessa qualidade por 150 reais dkifasj, porém verei qual das 2 irei pegar, pelo que pesquisei essas são as melhores opções de dinheiro e qualdiade

obrigado pela ajuda de vocês : D ainda bem que não peguei a nyper por curiosidade.

pôo por 150 eu zero o estoque da Kabum DSAIEIJASIJEI escolha o Pylon poís é uma ótima fonte.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, rori disse:

po com 150 da pra limpar tudo KFODKFOS, beleza vou seguir seu exemplo valeu, falaram que é a melhorzinha né?

A Pylon é uma fonte com boas proteções, bom Ripple, eficiência boa, topologia boa, capacitores de alta qualidade, transient response bom, enfim, no preço dela é uma fonte perfeita.

Postado

@Pepse não sabia que tinha tantas coisas, acho que vou ter um pouco mais de paciência e seguir o conselho de vocês comprando a de 450w. Muito obrigado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...