Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 610 Com desempenho ruim


Posts recomendados

Olá meus caros;

Tudo bem?

 

Preciso de ajuda com um pequeno problema.

 

Tenho um Pc com CORE 2 QUAD Q9500; 8GB de RAM; SSD 256GB. (Vou anexar também a imagem do CPU-z).

 

Meu problema é o seguinte. Eu sei que não exatamente o melhor hardware pra jogar, obvio que não, mas tento me divertir um pouco com um lolzinho e gosto de valorant também. O problema é que eu jogo lol com no maximo 70 FPS, com quedas frequentes a 40, 50; em alguns casos, ja usei o MSI Afterburner pra visualizar as estatisticas, que a placa de vídeo cai o clock pra uns 230 a 240 MHz, enquanto o padrão dela, aparenta ser 550, quando estou com os 60 a 70 fps ela mantém isso, mas do nada cai, entao preciso reiniciar o computador pra voltar ao normal. Mas esse não é o maior incomodo, o negocio é que, eu tento jogar valorant com essa config e so consigo jogar o treinamento, quando entro em partida normal ou mata-mata, onde tem jogadores no mapa, o jogo apresenta problemas com um ou dois minutos e me aparece a mensagem de "o driver de vídeo parou" e no caso jogando lol, mesmo com o problema de performance, não acontece essa falha, to tentando de todas as formas que ja encontrei na internet pra tentar jogar. Coloquei a placa no pc do meu irmão que tem quase as mesmas configs com diferença da placa-mãe ser outra marca com a diferença de ser uma GeForce 210, muito inferior, rodando o LOL melhor que o meu, todos os metodos que aparecem no youtube ou google, eu ja tentei. Alguém teve esse problema e soube resolver? So quero tentar jogar um valorant e pelas especificações do jogo pra pelo menos jogar 30 FPS, eu sei que atendo, mas não tem logica não aguentar o jogo aberto por 3 minutos. 

CPU.PNG

Crash-valorant.jpg

GPU.PNG

Memoria.PNG

Placa mãe.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigos;

Nada ainda, troquei a plataforma do PC, usava um Core 2 Quad, to com um i5 2400, o problema continua.

E só acontece no Valorant. Formatei o PC e nada soluciona.

Se alguém souber de algo, passa ai.

 

Edit;

Vi alguns videos onde a GT610 de outras pessoas, parecem ter clocks diferentes dessa minha, já tentei aumentar, via MSI AfterBurner, mesmo aumentando frequências dela também não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Igor Henrique Gomes fiz uns testes aqui e percebi que acontece um congelamento quando fecho algum app do pc, tipo liguei o pc mexi no Google quando eu fecho a tela meio que da quebra de frame ai quando acontece isso o Clock desce, minha solução e espera esse congelamento acontece e depois aumento o clock dela obs... minha placa de vídeo e Low Profid não sei se e por causa disso. vou tentar grava o acontecimento e mostras a você, meu pc i5 3470, 8gb de Ram DDR3 kingston, placa-mãe duex, gt610 Afox 2gb gddr3, fonte Bluecase 400w 80plus,SSD s3+ 120gb,HD Samsung 350gb.. vou responde amanha mesmo sobre o assunto 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!