Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, vou passar as config primeiro

moba b450m prime gaming br

Ryzen 3 3200g

GTX 1650

ram 16gb 2x8

fonte kcas 400w

me recomendaram trocar o processador mas n sei qual seria o ideal, então aceito sugestões de um que fique legal com a gpu.

e seguindo isso, queria saber também se na troca da cpu devo mexer em algo além, como placa-mãe e fonte.

esse é meu primeiro pc dps de anos, então sou bem leigo no assunto.

valeu

Postado

Veja esse vídeo onde sua CPU e GPU foram testadas em alguns jogos.

Mas eu me preocuparia mais com a fonte, se não me engano essa Kcas é de péssima qualidade.

Te recomendaria pegar uma XPG Pylon ou Seasonic.

• Obrigado 1
Postado

@Goku_Black

4 horas atrás, Goku_Black disse:

Veja esse vídeo onde sua CPU e GPU foram testadas em alguns jogos.

Mas eu me preocuparia mais com a fonte, se não me engano essa Kcas é de péssima qualidade.

Te recomendaria pegar uma XPG Pylon ou Seasonic.

Então, roda vários games de boa, só que eu queria melhorar o desempenho do warzone. O meu n roda na mesma qualidade dessa do vídeo, a cpu pega 100% fácil no warzone apresentando problemas se eu alterno entre outras telas kkkk daí queria saber qual cpu se alinharia com essas especificações e traria um desempenho bem melhor no geral. E saber também se trocando a cpu eu teria q mudar outro componente dessa config aí. A fonte qual potência tu acha adequada pra suportar de boa essas especificações? 

Postado
5 horas atrás, Thiago Atanazio disse:

Tua placa suporta um Ryzen 5 5600x, mas se eh a placa de vídeo dando gargalo, a cpu vai melhorar muito não

Caso de trocar de gpu ou overclock dela

@Thiago Atanazio A parte do desempenho do warzone eu consigo melhorar razoavelmente bem com o overclock? E a parte de a cpu bater 100% só trocando, talvez? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...