Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um PC com as seguintes especificações:
RTX 3050 Gainward Pegasus

i5 12400f

2x8gb 3000mhz

placa-mãe gigabyte b660m

Kit de exaustores da brazilpc na parte da frente

Gabinete Grappler da Redragon

Fonte Cougar 550W 80 plus bronze

Enfim, eu tô achando que tá esquentando demais, principalmente o processador quando estou jogando, mesmo não usando 100% nem próximo disso, a temperatura dele sobe para 80° em jogos como Apex, Warzone e Fortnite. (não sei se é normal, mas creio que não)

No caso da GPU, quando tô jogando algo mais pesado, quando chega a 100% de uso, a temperatura varia entre 70° e 77°, aproximadamente.

Se alguém puder ajudar fico grato.

WhatsApp Image 2022-03-14 at 13.09.41 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-03-14 at 13.09.41.jpeg

Postado

@sh1nzao Seu Air Flow está bem ruim.

Não está utilizando fans para exaustão, assim segurando uma boa parte do AR QUENTE dentro do gabinete.

Te recomendo:

- 2x Fans na parte Superior empurrando o AR para FORA.

- 1x Fan na parte Traseira empurrando o AR para FORA.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Pode parecer óbvio mas realmente é; trocar o coolerbox da intel por uma solução custom.

Quanto a placa de vídeo, infelizmente não tem muito o que fazer  com o modelo com 1 FAN. Por mais que 77ºC seja uma temperatura alta, não é alarmante. Deixar a ventoinha em 100% quando for jogar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...