Ir ao conteúdo

pc não reconhece placa de vídeo quando conectado 2 monitores

Ir à solução Resolvido por Shelby_,

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Fui ligar meu pc hoje e ele não reconheceu a placa de vídeo, pois uso dois monitores um conectado na placa de vídeo e outro na placa-mãe, se ligo o vídeo só na placa de vídeo o pc reconhece a placa normal, quando coloco o vídeo só na placa-mãe sem o da placa de vídeo conectado funciona de boa, mais se eu ligo com os dois conectado só funciona o vídeo da placa-mãe ele não reconhece a placa de vídeo, ai entro no gerenciado de dispositivos e aparece isso que esta na imagem, alguém pode me ajuda?

Screenshot_26.jpg

Postado

@Goku_Black Cara muito obrigado, consegui arrumar aqui peguei o vídeo por base e fiz na minha BIOS, agora não sei se deu certo por causa do vídeo ou porque atualizei o vídeo integrado do processador apesar de não usar ele, porque de primeiro momento quando fui na BIOS ele ligou os 2 monitores porém do nada apagou, depois atualizei o vídeo integrado e agora esta zero bala aqui.
Mas muito obrigado mesmo cara.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!