Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, galera.

Hoje comprei uma GTX 1060 6gb da EVGA. coloquei ela no meu pc, eu nada de dar vídeo, o monitor até reconhecia sinal vindo do pc, mas só ficava preta a tela. o pc demorava até para acender o mouse e o teclado, mas quando ligava, funcionava o capslock e o scroollock.

eu tenho também uma GTX 960 que funciona perfeitamente no pc, era só por ela que o pc iniciava rapidamente

fonte: cv 450 corsair

HD 1 tb, SSD 120gb

i5 3570

placa-mãe: p8z68-v lx

24gb ram DDR3

6 cooler aigo dark flash RGB

watercooler 360mm rise frost

e uns cabos sleeveds brancos

Minha dúvida é a segunte, minha fonte ou minha placa-mãe podem ser "incompátiveis" com a placa de vídeo ? tendo em vista que tentei atualizar a BIOS da placa-mãe, porém ela está no driver mais atual.

tenho em mente mudar minha fonte daqui 2 semanas para uma cx600 da corsair, e vou por um i7 3770k amanhã

Postado

@Alexandre Gaudard

52 minutos atrás, Alexandre Gaudard disse:

Minha dúvida é a segunte, minha fonte ou minha placa-mãe podem ser "incompátiveis" com a placa de vídeo ? tendo em vista que tentei atualizar a BIOS da placa-mãe, porém ela está no driver mais atual.

Não, isso só acontece com placas de marcas duvidosas, como positivo por exemplo, é impossível de acontecer com uma placa-mãe como a sua até onde sei (tirando algumas H61 que tem problemas com placas de 2018 e mais novas, mas isso se resolve com update de BIOS).

Tente testar a 1060 em outro PC, se não funcionar o problema é ela própria, se funcionar, bom não faço ideia do o que seja.

Postado

@Alexandre Gaudard Então a placa com quase 100% de certeza está bichada, ou leve para uma assistência ou devolve a placa (a melhor escolha), obviamente essa placa foi comprada usada, então talvez seja um pouco mais complicado de se pegar seu dinheiro de volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!