Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fone tws de entrada


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Qual melhor fone de ouvido tws de entrada, por até uns 150 reais, que tenha boa autonomia e qualidade de áudio? 

Tava de olho nesses aqui:

1 - Airdots 2 (acredito que não seja original pelo preço de 89 reais. Não sei)

2 - Edifier x3

3 - QCY t13.

Algum desses compensa e qual deles é melhor? Se tiver outros modelos melhores, mais custo beneficio, por favor me digam.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
42 minutos atrás, Gabriel_Vitor123 disse:

Algum desses compensa e qual deles é melhor?

 

eu comprei antes de ontem numa promocao no aliexpress o edifier x3s, que é uma versão atualizada do x3.. e me custou 160 reais com frete gratis.... a autonomia do x3s é de 8h, segundo fabricante

 

tb poderia comprar o soundpeats sonic q vi a loja dando desconto de 20 reais e ficando pelos mesmos 160 reais mas achei ele um pouco grande e como tem um led q chama muita atencao e q não se desliga de jeito nenhum, desisti.. ainda q ele tivesse 15h de autonomia como diz o fabricante e alguns reviews da internet

 

os fones da qcy, tenho um aqui vai fazer 3 anos mas acho eles um tanto simples demais, o q uso atualmente a bateria não segura mais carga como antigamente, entao parti para conhecer outros modelos de outras marcas

 

tb tenho um da syllabe s115 com autonomia fantástica, mas atualmente estão caros, modelos a partir de 200 reais.. e como tava afim de experimentar algo novo e não muito caro, apostei nesse x3s..

 

no aguardo da chegada dele.. espero q seja bom pois vou usar nas minhas atividades fisicas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!