Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou tendo vários erros no windows 11 quando inicia o notebook, não é de hoje na verdade, ele dá uma vez e quando desligo e ligo novamente inicia normal:

bowser.sys

dxgmms2.sys

Tem outros e irei colocando pouco a pouco, mas já reinstalei o windows e nada, coloquei o windows 10 novamente e também não deu resultado.

Gostaria de saber se existe algum software que corrige erros do windows ou algo do genero.

• Membro VIP
Postado

@titcho Bom dia. O título especifica erro no Windows 11, mas você reporta erro no Windows 10 também. 

Aparentemente o problema é no seu notebook e não no Windows.

Esses erros são tela azul, né?

Baixe o bluescreenview e poste prints de cada tela azul que ocorreu.

Faça também um teste da memória RAM.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi

No teste regular de memória RAM não acusa nada, eu fiz o procedimento da borracha também tempos atrás e não tive resultado.

Vou tentar através deste programa indicado ali.

Eu tenho uma enorme dificuldade em fazer o boot pelo pendrive nesse helius 300, já tive outros notebooks e era mais fácil.

Vou ver o que descubro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...