Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ganhei um monitor LG LG LED 18.5´ Widescreen 19M37AA mais novo que o meu AOC mas tem algoi q me incomoda, se eu digito uma frase tem pontos dessa frase onde as letras sao um pouco mais desfocadas borradas e escuras, ja as outras sao mais claras e definidas, como corrigir isso?

• Coordenador
Postado

Geralmente isso esta relacionado pela qualidade do cabo de sinal ou até mesmo pela resolução usada.

Verifique qual a resolução nativa do monitor e coloque o PC nessa resolução depois falta só o cabo de sinal.

Postado

no monitor aoc eu usava uma resolução de 1366x768 mas no LG não tem essa resolução tem a 1360x768, os dois monitores sao 18,5, sobre a resolução nativa do LG acho q é 1024x768 porque diz recomendavel mas nessa resolução não fica bem definido  e os icones ficam muito grandes, sobre o cabo VGA do LG é o original q veio com ele

• Coordenador
Postado

@Marlongamer91 Os drivers da placa estão instalados certinhos? Se sim verifique na Net se existe drivers para esse monitor LG, procure pelo modelo dele....

Esse resolução que o LG diz ser nativa esta errada, não deve ser ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!