Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Recentemente tentei ligar o meu computador e ele não ligava. Alguns periféricos se mantém acesos, mas o cpu cooler e o power led não davam nenhum sinal de vida. Mandei para uma assistência técnica atrás de um diagnóstico, entretanto após alguns dias me informaram que meu computador ligou normalmente como se nada tivesse acontecido. Trouxe para casa e venho usando normalmente.

Sendo que, ontem novamente eu tentei ligar ele e não obtive êxito. E hoje de manhã ele ligou perfeitamente.

Logo, eu gostaria de saber se algúem tem noção do que pode ser a causa. Todas as minhas peças estão na garantia.

PS: ele também sempre teve um comportamento estranho de suspensão, quando eu coloco para suspender ele apaga, mas se liga de novo sozinho.

Marcantoni LSM

Postado

Poderia ser até o botão do gabinete com problemas, mas especificamente o cabo que liga o botão a placa-mãe principalmente se o gabinete for velho.

Quanto a questão de suspender alguns programas de banco podem manter o PC fora do estado de suspensão.

Postado
agora, MrNobody disse:

Poderia ser até o botão do gabinete com problemas, mas especificamente o cabo que liga o botão a placa-mãe principalmente se o gabinete for velho.

Quanto a questão de suspender alguns programas de banco podem manter o PC fora do estado de suspensão.

Meu gabinete é novo, e mesmo assim eu fiz teste dos botões

Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

@Marcantoni Qual a marca e modelo de sua fonte? 

Você está usando estabilizador?

Não uso estabilizador, uso um filtro de linha e já tentei ligar o pc direto na tomada. Minha fonte é uma Cougar VTE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!