Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa , seguinte galera recentemente eu fiz uma trocas de peças no meu pc , troquei a placa-mãe , fonte,gabinete e processador antes de eu fazer essa troca o audio nunca dava esse ruido , assim que troquei as peças comecou a dar um ruido no som em qualquer tipo de audio , seja jogando,vendo vídeo e etc ja tentei ver se o erro era no fone e não testei fones com entradas p2 deu o mesmo ruido , testei fone com porta USB ainda sim continuou o ruido ja tentei conectar no gabinete em vez da placa-mãe , ja tentei conectar na placa-mãe direto , nada deu certo ate agora e esse ruido ja esta me deixando frustrado.vocês tem alguma ideia do que possa ser?

Postado

Acho que você deveria testar com o voltimetro esse ruido pode ser sinal de rádio, pode ser eletrico, pode ser o conector, eu chutaria eletrico. Pois se antes funcionava e agora tem problemas algo de não certo, não está certo. Qual seu equipamento?

Postado

@Danis Barsant opa danis ai que tá eu testei em diversas tomadas de locais de diferentes de casas diferentes todos os teste usando estabilizador  eu realmente não faço ideia.Esse sinal de rádio talvez mas como eu posso descobrir se é sinal de rádio ??

Postado

@lucaspmo  você consegue testar o fone em outros PCs, aparelhos? Seria bom para descartar o problema nele.

Qual sua placa-mãe, fonte?

Se tiver com wi-fi, deixe desativado para o teste, e celular afastado. Você precisa meio que andar com fone em volta onde você usa, para perceber que o chiado aumenta ou diminui. Também testar com outro fone para ver que realmente o problema é no Pc.

Atualize os drivers.

Postado

@Danis Barsant @Danis Barsant opa , eu testei o fone no ps4 não dá chiado nenhum quando está no ps4 e a minha placa-mãe é uma b560m-plus wifi é minha fonte é uma g800 da cooler master plus  gold opa já testei outro fones e ainda continua o chiado , já atualize o drivers é nada andei com o fone pelo quarto e ainda manteve o chiado deixei o celular longe e ainda continua o chiado desliguei o Wi-Fi e ainda continua  , mano uma coisa que eu acabei de notar é que quando eu vou ligar o pc e eu conecto no estabilizador , o meu estabilizador possui 5 estradas de energia se eu troco as tomadas de posição e ligo o pc o chiado não aparece por um tempo , coisa de 1 hora após isso ele volta a chiar 

• Curtir 1
Postado

Então pode ser o estabilizador, talvez. Eu parei de usar estabilizador há alguns anos estou usando um filtro de linha combado com um protetor DPS (Dispositivo de Proteção contra Surtos). Onde eu morava quando chovia havia muita queda, ou picos. Pra ser sincero, não uso estabilizador, pois não gosto do barulho, em alguns casos tenho nobreak com estabilizador ligado no servidor, mas fica numa sala que é almoxarifado, no meu pc tanto de trabalho e pessoal, ficam os filtros.

Existem bons filtros de linha de 50R$, mas antes de gastar, você poderia pegar algum emprestado só para ver se é isso mesmo, na falta de um em algum dia calmo, sem chuva, sem maquina de lavar, sem chuveiro, sem micro-ondas ligado, vai que né, colocar direto na tomada, ver se de inicio da chiado, não apresenta chiado, testar por umas horas, se for isso mesmo, ai te recomendo o filtro de linha, mas pegue um bom, esse iClamper é recomendado, mas tem outros bom como ragtech, ou vá na loja de elétrica sua de confiança, se preferir troque o estabilizador. Ao que tudo indica pode ser isso.

• 4 semanas depois...
Postado

Ta difícil, rsrs, coe?

O meu começou a aparecer chiado também mas identifiquei que era o cabo, no caso vou trocar o cabo. No seu realmente está difícil, outros fones fazem isso? Já tentou o fone em outros Desktop. 

11 minutos atrás, lucaspmo disse:

direito na tomada

Tá usando o filtro de linha?

Encontrei isso não sei se ajuda https://linustechtips.com/topic/1142381-buzzing-sound-coming-from-the-headset-plugged-into-the-motherboard/

Postado

@Danis Barsant opa mano , tá complicado kkkk eu tenho uma suspeita fiz o seguinte teste usei uma caixinha bluetooth conectada ao pc e não deu ruído nenhum conectado via wireless mesmo sem cabo e os fones já testei no ps4 e em um laptop não apresenta ruído nenhum e não não saldo usando filtro de linha ainda não comprei 

5 minutos atrás, lucaspmo disse:

@Danis Barsant opa mano , tá complicado kkkk eu tenho uma suspeita fiz o seguinte teste usei uma caixinha bluetooth conectada ao pc e não deu ruído nenhum conectado via wireless mesmo sem cabo e os fones já testei no ps4 e em um laptop não apresenta ruído nenhum e não não saldo usando filtro de linha ainda não comprei 

É….. estou achando que é a placa-mãe , tô pensando em mandar pra garantia enquanto da 

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!