Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Goldenfir de 500GB e me arrependi completamente. Após cerca de 20-40gb de download ou movendo arquivos, o SSD simplesmente "morre" e passa a trabalhar com velocidades abaixo de 10mb/ps. Então encontrei "o melhor SSD", o Samsung 870 EVO 500GB. Gostaria de saber se ele consegue movimentar arquivos maiores com cerca de 100gigas ou mais. Mantendo a escrita constate acima de 400mb. Acho uma sacanagem venderem um produto destacando 500mb de escrita, mas na hora que alguém precisa mover rapidamente um grande arquivo, acaba levando essa nas costas. 

Se alguém tiver esse SSD da Samsung, por favor me de o feedback ou então me indique algum SSD com estas características se existir.

Postado

@Usuário2 Então cara, eu não recomendo esse, está MUITO caro.

Procura um Pichau Gaming 500GB tipo esse: SSD PICHAU GAMING 512GB 2.5" SATA 6GB/S, PG512X

Vou recomendar outros também:

SSD TEAM GROUP GX2 512GB 2.5" SATA 6GB/S

SSD ADATA SU750 512GB 2.5" 3D NAND SATA 6GB/S

SSD Zadak TWSS3, 512GB, Sata III, Leitura 560MB/s e Gravação 540MB/s

SSD Pichau Gaming 512gb 2.5" Sata 6gb/s

Para deixar mais esclarecido, procure os que tem maior leitura e maior gravação, quanto maior, MELHOR! 

Não se esqueça de comprar em sites confiáveis, marcas de confiança/qualidade e com melhor valor para você.

Postado

voce precisa procurar um SSD que tenha memória DRAM.

Não adianta nada comprar um SSD NVMe com 3000Mb/s de leitura e gravação se ele for um SSD DRAMLESS, pois a velocidade irá cair bruscamente depois de alguns gigabytes (após a memória cache saturar).

O Samsung EVO 870 possui DRAM LPDDR4, porém ele é meio caro né, talvez voce encontre outros mais baratos que entregam a mesma performance.

• 2 semanas depois...
Postado

@gutopereira  Tudo bem. Comprei o EVO 870 como disse que faria. Minha experiência é acima da expectativa. A velocidade se mantém de 50-100mb de download continuo em arquivos de mais de 80gb. Já está com menos de 200GB de espaço em disco e mesmo assim a velocidade ainda é a mesma. Estou satisfeito pelo SSD. Paguei 500(;-;) reais no mercado livre.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...