Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei um pc razoavelmente bom e estou com queda de fps, alguns mapas pega 350 , acredito que seja algo que esta dando isso pois na mesma posicao do mapa ele varia entre 80 e 220 apenas no mapa dust 2 , quando atira e tem boneco, fiz os teste com o MSI e irei colocar os prints pra caso consigam me ajudar.
segue abaixo config do Pc.

gostaria de alguma dica de que peça trocar e se algo esta dando gargalo.

Placa-Mãe ASRock Z390, Processador Intel Core i3-9100F, Memória HyperX Fury 2x16gb 3600mhz, Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GeForce GTX 1060 6Gb, Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650, SSD AM2 AORUS 1TERA.

dust23.png

DUST 2.png

Postado
23 minutos atrás, LeandroPiovezano disse:

Boa tarde, comprei um pc razoavelmente bom e estou com queda de fps, alguns mapas pega 350 , acredito que seja algo que esta dando isso pois na mesma posicao do mapa ele varia entre 80 e 220 apenas no mapa dust 2 , quando atira e tem boneco, fiz os teste com o MSI e irei colocar os prints pra caso consigam me ajudar.
segue abaixo config do Pc.

gostaria de alguma dica de que peça trocar e se algo esta dando gargalo.

Placa-Mãe ASRock Z390, Processador Intel Core i3-9100F, Memória HyperX Fury 2x16gb 3600mhz, Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GeForce GTX 1060 6Gb, Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650, SSD AM2 AORUS 1TERA.

dust23.png

DUST 2.png

A temperatura da GPU está ok, mas e no CPU, está quanto aí? No indicativo dele aí no MSI Afterburner só mostra o clock. Pode ser processador fritando. No caso do I3-9100F, o recomendável é manter a no máximo 75°C em estresse máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!