Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não conheço, mas fazendo uma breve pesquisa, parece ser sim confiável.

Mas ai vai por sua conta e risco.

Recomendo comprar na Pichau, Kabum e/ou Terabyte, pois são lojas consolidadas.

Vou deixar abaixo post antigo aqui do fórum sobre essa loja e o link do ReclameAqui deles.

• Membro VIP
Postado

@ Kaiky Occhiuzzio Boa tarde

De acordo com o site https://www.siteconfiavel.com.br/ o site https://www.itxgamer.com.br/ é um site confiável.

Sempre que for comprar um site novo sempre use esses dois site para saber mais sobre o site

https://www.siteconfiavel.com.br/ e https://www.reclameaqui.com.br/

Verifique sempre se o site se o CNPJ se for válido, procure por telefone de contato que não seja celular, se for a primeira compra sempre escolha itens com valores baixos.

E sempre escolha pagamento por cartão de crédito, porque caso de algum problema fica mais fácil de resolver.

Nunca faça o pagamento por PIX, transferência ou boleto na primeira compra.

Em

Vou contar um caso que aconteceu comigo só para você ficar esperto.

Fazem uns 6 meses fiz uma compra de um amparelho para TV e o valor não era um absurdo, mais também não era baixo.

Não vou deixar o endereço do site aqui porque abri reclamação no site registro.br e eles derrubam o site rsrsrsrs ,bem feito para o dono do site.

O tontão aqui entrou no site achou o preço muito bom, a minha primeira compra no site e ao invés de eu procurar no reclameaqui.com.br eu fui logo fazendo a compra, só que no site só tinha pagamento por boleto, transferencia e por pix.

E o pagamento por PIX é feito em segundos,  então escolhi esse método para não demorar ainda mais, enviei o email do site o comprovente.

No site tinha telefone de contato (apenas celular), um e-mail que nem sei se funciona muito bem.

Na descrição o vendedor falou que o prazo para entregar era muito de 30 dias, achei tempo mais beleza.

A encomenda vem do Amazonas e sou de Limeira - SP.

Em dois dias após o pagamento o código de rastreamento, e fui acompanhando pelo correios, quando deu 20 dias a receber para São Paulo e foi entregue não sei onde.

Por milagre consegui entrar em contato via chat do site ea cara falou que isso foi um erro de logística, que a pessoa que fez isso ia ser demitida e falaram que ia ser entre um novo produto ea trouxa acreditou.

No dia seguinte recebi um novo código de rastreamento e novamente mais uns 30 dias para receber, e quando chegou a Indaiatúba, então então comigo agora vai, porque a antes de entrega na minha é Indaiatuba, no mesmo dia falou que foi enviado para Campinas e em pouco tempo falou que o carteiro saiu para entregar.

Nessa o já fervei e liguei para a praga do correio para cancelar a, liguei no correio e depois de explicar meu caso a atendente que somente o remetente pode cancelar uma<font style=🤬"> .

O carteiro tentou umas 3 tentivas e todas elas davam como endereço incompleto, e por fim a encomenda acabou voltando para a praga da loja.

Tentei novamente no telefone da loja e que nada, então pensei que fosse passar o meu pagamento novamente, e contei novamente o meu pagamento, e contei o resgate pessoal, os dados da loja, em uma semana da recepção uma resposta falando que a pessoa é protegida; mas na conta da pessoa pode fazer o que quiser eu quero meu dinheiro.

Nessa abri uma indicação no reclame aqui e depois de duas semanas recebidas uma resposta falando que o banco de lixo não tem acesso ao de ninguém e que não poderia fazer nada<font style=🤬"> .

Parabéns excelente resposta, salvou meu dia, rapaziada se o banco não tem controle total sem a conta de um cliente, quem vai ter?

E esse banco eu vou falar o nome, é o "C6 Bank" esse lixo, nunca abra uma conta lá, então me restou entre em contato com meu banco, passei o meu argumento que passei para o lixo do "C6 Bank", e não 3 dias banco entrou comigo, falando que senti muito pelo transtorno e falando PIX falando que está sendo meu retorno na minha conta<font style=😅"> .

E meu banco é a empresa "Nu Bank" espetacular.

Eu só contei essa histórinha apenas para ficar de olho aberto para não passar por todo esse problema que eu tenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!