Ir ao conteúdo

MWE White 550W suporta Ryzen 5 3500 + RX 5700?

Ir à solução Resolvido por carbonii,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma Radeon RX5700 para acompanhar meu Ryzen 5 3500, porém estou com dúvida sobre minha fonte aguentar a placa de vídeo, atualmente eu uso uma fonte da Cooler Master, MWE WHITE 550W 80 Plus Standard, no site da AMD recomenda um fonte de pelo menos 600W, então creio eu que a minha pode sim aguentar a placa, mas é melhor tirar a dúvida não é mesmo?

Postado

@Skyf Eu recomendaria fazer um upgrade no processador antes... o Ryzen 5 3500 irá gargalar principalmente em 1080P e em jogos de mundo aberto. E onde você compraria uma RX 5700? no mercado de usados correto?

Postado

@Skyf Depende muito de qual jogo você usou para comparar e qual quantidade de FPS te satisfaz. Se você quer jogar Warzone em 144FPS por exemplo o 3500 nunca vai te trazer isso, fora que ele tem 6 núcleos e 6 threads... na maioria dos novos jogos ele já esta ficando em 100%.

Postado

@carbonii eu só coloquei os graficos no alto, e na maioria dos jogos "pesados" mostrava mais de 100fps pelo menos. O mais pesado em graficos que eu jogo deve ser Apex Legends

Postado

@Skyf Com toda certeza ele alcança 100FPS a questão é que se fosse um processador mais forte alcançaria mais... mas o real problema é que em jogos como BF5 Multiplayer processadores 6/6 como o i5 9400F e Ryzen 5 3500 sofrem com instabilidade, travando em 60FPS resolve isso :) 

RX 5700 nova não tem, qual seu orçamento? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...