Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, minha placa-mãe tá com defeito, ela só liga com um pente, comprei um cooler novo para um Pc novo, e como ele funciona no Pc atual resolvi testar, coloquei apenas o cooler e o Pc não ligou mais, ele fica em loop infinito, tirei a memória do slot e ele até funcionou, ele chega na parte do usuário, mas não dá vídeo no Pc, mesmo testando os outros slots que estão funcionando ela liga e desliga na hora, ou fica em loop e desliga, não posso ficar sem Pc, as vezes trabalho remoto e é o único passamento saudável que tenho, ele estava funcionando normalmente, até sem cooler tentei ligar e não vai, não sei mais o que fazer 

Postado

Os pinos do CPU ou socket podem ter sido danificados dependendo do quanto de força você usou na instalação do novo cooler.

Mas eu não entendi o que é esse looping infinito se o PC não liga.

Ou talvez você até tenha retirado a trava do CPU na instalação do cooler, impedindo que o CPU fique preso no socket.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!