Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou com a seguinte dúvida , estou começando a fazer live e então preciso de dois monitores um para o jogo e o outro para gerenciar a transmissão, ler o chat e etc. Porém, no momento só estou usando um monitor de resolução 2560x1080 na porta HDMI da placa de vídeo, mas eu tenho outro monitor de resolução 1920x1080 que gostaria de usar nela porém ele só tem entrada VGA e na placa de vídeo a única outra entrada é DVI. Então a minha dúvida é se tem como eu usar esse monitor com essa entrada VGA na placa de vídeo por meio de algum cabo conversor e se sim qual seria ele?

obs: minha placa de vídeo é uma GTX 1650 da Gigabyte 

Postado
2 horas atrás, JoaoBerry disse:

minha placa de vídeo é uma GTX 1650 da Gigabyte 

Diga o modelo exato, porque varia o tipo de saída. Mas se tiver várias HDMI, vejo vantagem em usar um adaptador HDMI/VGA, porque no futuro as DVI vão acabar sumindo, assim como aconteceu com a VGA.

E cuidado, porque mesmo que compre a DVI, tem vários tipo de de DVI, então veja qual o tipo certo.( no cabo do monitor)

https://www.bing.com/images/search?q=vários+tipo+de+de+dvi&qpvt=vários+tipo+de+de+DVI&tsc=ImageHoverTitle&form=IGRE&first=1

Postado
6 horas atrás, PedraX disse:

Diga o modelo exato, porque varia o tipo de saída. Mas se tiver várias HDMI, vejo vantagem em usar um adaptador HDMI/VGA, porque no futuro as DVI vão acabar sumindo, assim como aconteceu com a VGA.

E cuidado, porque mesmo que compre a DVI, tem vários tipo de de DVI, então veja qual o tipo certo.( no cabo do monitor)

https://www.bing.com/images/search?q=vários+tipo+de+de+dvi&qpvt=vários+tipo+de+de+DVI&tsc=ImageHoverTitle&form=IGRE&first=1

Então como eu disse a placa de vídeo só tem a porta HDMI q eu uso no meu monitor para jogar e a outra entrada DVI que como vi agora no link que você me mandou é o tipo DVI-D (Dual link)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...