Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, recentemente meu pc vem desligando sozinho do nada sem dar tela azul, e reinicia logo em seguida ! as vezes fica dias sem dar esse problema (isso que eu acho estranho)

Já troquei de fonte e não adiantou nada ! uso o pc direto na tomada, o que pode ser isso.

Config:

i5-3570

SSD: 120gb

HD: 300 GB

Não tenho placa de vídeo !!

Postado
28 minutos atrás, luimito disse:

Olá galera, recentemente meu pc vem desligando sozinho do nada sem dar tela azul, e reinicia logo em seguida ! as vezes fica dias sem dar esse problema (isso que eu acho estranho)

Já troquei de fonte e não adiantou nada ! uso o pc direto na tomada, o que pode ser isso.

Config:

i5-3570

SSD: 120gb

HD: 300 GB

Não tenho placa de vídeo !!

Qual modelo da fonte atual, e também seria interessante medir as temperaturas do pc com o aida64 e o msi afterburner

Postado
22 minutos atrás, Maycow disse:

Qual modelo da fonte atual, e também seria interessante medir as temperaturas do pc com o aida64 e o msi afterburner

a fonte é uma simples de 200w, (não lembro o nome da marca) meu pc nunca deu problema de temperatura já verifiquei aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...