Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu comprei um 5900x com uma amiga nos EUA e ela está trazendo, ja vou pegar com ela essa semana e eu to em duvida sobre qual placa-mãe pegar, meus amigos me recomendaram a ASUS TUF Gaming B550M-Plus ou a Gigabyte B550M Aorus Elite, só que algumas vezes esses amigos me passaram umas calls meio duvidosas a respeito de montar PC, então to com o pé um pouco atrás, eu também não consigo atualmente bancar uma placa-mãe top de linha (as chipset x570 ja ficam bem caras) gostaria de gastar em torno de 1000 reais, talvez um pouco mais dependendo do quanto compensar, vocês recomendariam essas 2 placa mães que foram citadas ou escolheriam outras? Se possível me explicar o motivo de sua escolha, não manjo taaanto de hardware.

Obrigado, boa tarde. 

• Membro VIP
Postado

Deu azar que as X570 TUF PLUS passou algumas semanas por R$ 1200, pode ser que volte. Esses dois modelos vão segurar sem problemas.

Minha indicação é essa:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20739/placa-mãe-gigabyte-b550-gaming-x-v2-chipset-b550-amd-am4-atx-DDR4?gclid=EAIaIQobChMIs8D62dX69gIVjIGRCh0AKQvnEAQYCCABEgLGZ_D_BwE

Placa ATX, com mais conectores PCI. Mais fases e melhor dissipadores e mesma fabricante que produtos AORUS. No geral são todas ótimas.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...