Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vi que ele está em promoção na Kabum e parece ser de boa qualidade. Alguém já testou esse produto e sabe se ele é bom? Eu também queria saber se ele pode ser fixado na parede ou usado com um braço articulado, não consegui encontrar essa informação

Postado
46 minutos atrás, Sean Torres disse:

não consegui encontrar essa informação

não conseguiu ou não procurou?

https://www.lg.com/br/monitores/lg-25UM58G-P

MrQFmLK.png

o padrão de furacao seja pra suportes ou monitores é o VESA.. entao cabe você achar nas especificacoes do braco articulado ou do suporte de parede se batem com o descrito no site da propria LG

48 minutos atrás, Sean Torres disse:

Alguém já testou esse produto e sabe se ele é bom?

bem, sendo monitor, a experiencia é meio q pessoal, eu cheguei a ver esse monitor uma epoca q ele apareceu por 700 e pouco anos atras, mas esse formato alongado dele não me agradou, vi um pessoalmente numa loja de informatica e ai desisti completamente.. não gosto desses modelos ultrawide

ja com relação a marca, pra mim, uma das melhores se não for a melhor..lg, ja to no 3 ou 4 monitor, nunca tive problemas de nenhuma ordem.. so troco por questão de atualizacao e melhoria mesmo

Postado

Perdão se a resposta era óbvia assim. É a minha primeira vez comprando um monitor e eu não sabia onde procurar. Eu procurei no site da LG e apareceram dois modelos muito parecidos e eu não soube dizer qual era o que estava na Kabum. Aí eu fui atrás de vídeos no Youtube, mas os que eu cliquei o pessoal estava usando com a base mesmo.

Muito obrigado pela atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...