Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, a alguns dias atrás minha fonte começou a soltar um cheiro forte de queimado e esquentar muito até que meu PC desligou. Depois de deixar ela esfriar e soltar o cheiro liguei o computador e não deu vídeo, mas dava o bip e girava as ventoinhas do meu cooler e da placa de vídeo (menos da fonte). E quando eu apertava pra desligar dava o bip de novo parecendo que ele estava tentando iniciar. Vou comprar uma fonte nova (kcas 500w) e gostaria de saber se mesmo o computador tentando ligar possa ter queimado alguma outra peça.

Postado

kcas é fonte bomba, se comprar isso vai só correr mais riscos, no minimo uma pichau nidus ou alguma xpg pylon, nem que seja a de 450w

Postado

@Gabriel Vieira Rodrigues Fonte chaveada são muito conhecidas como fonte "Bomba"

Creio haja uma chance considerável de ter levado algum componente junto com ela.

Recomendo investir em fonte de qualidade, deixarei minhas recomendações abaixo:

- XPG Pylon

- Pichau Nidus

- Seasonic

Com atenção maior na XPG Pylon.

E outra recomendação, não economize em fonte!

Justamente para que não tenha esse tipo de dor de cabeça.

Muitos utilizam o termo "Coração do PC", pois é um dos componentes mais importante do PC (Se não for o mais importante).

E não utilize estabilizadores, compre um bom filtro de linha (Ex; iClamper)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...