Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de pc até R$ 2.800,00


Posts recomendados

Olá preciso montar um pc inicialmente mais simples, que possa ter um upgrade "bimestral" até dezembro.

Preciso de um computador para:

Jogos Simples, Edição de fotos e vídeos ( motivo do upgrade bimestral )

Por enquanto sem: Monitor ( q por hora será simples e depois upado )

Periféricos no momento simples também.

Montei na terabyte um, e preciso de ajuda dos mestres sobre essa configuração abaixo:

 

Processador AMD Ryzen 5 5600G 3.9GHz (4.4GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, Com vídeo integrado, 100-100000252BOX (x1)

placa-mãe ASUS Prime A520M-E, Chipset A520, AMD AM4, mATX, DDR4, 90MB1510-C1BAY0 (x1)   

Memória DDR4 Geil Orion, 8GB, 3200MHz, Red, GAOR48GB3200C16BSC (x1)     ( a ser melhorada depois )

Fonte Corsair VS Series VS500, 500W, 80 PLUS WHITE, CP-9020223-BR (x1)  

Gabinete Gamer Montech FIGHTER 500, Mid Tower, Black, ATX, 4 Fans, Vidro Temperado (x1)  ( este por já vir os fans e poder ficar dentro do orçamento)

SSD Gigabyte, 120GB, Sata III, Leitura 500MBs e Gravação 380MBs, GP-GSTFS31120GNTD (x1)   ( provavelmente pegarei um maior e também um/dois HDs externo para as fotos/vídeos )

 

valor total via pix: R$ 2.799,92

 

meu irmão vai me fornecer uma placa de vídeo dele:

Gigabyte: GTX 970 , 4GB. (g1 gaming)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ficou um bom PC, mas já que você vai conseguir uma placa de vídeo boa, tenta trocar o 5600G pelo 5600X, não conseguiria?

Os mais experientes que digam se não vale a pena ainda a B450 aorus quase pelo mesmo valor por conta dos dissipadores, mas acho que se não for fazer OC a a520 vai bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...