Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprar outro ou um SSD ?


Posts recomendados

salve rapaziada , tenho essas configuraçoes como mostra o print que tirei ....

acham que compensa eu compra um SSD para dar mais velocidade nele ja que esta bem lento na hora de ligar ou abrir o google

... ou vender ele e comprar outro melhorzinho ( e pra uso básico do dia dia entre pesquisas ,trade e talvez uns jogos) .

quem puder me ajudaar aagradeço desde ja 

Captura de tela 2022-04-14 194902.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

 

Teria que ver como está as condições dele: se teclado está bom, touchpad, tela etc. Para ter uma certeza se vale a pena investir.

Mas pelas configurações seria um belo upgrade colocar um SSD. E  mais um pente de memória de 4GB daria uma sobrevida boa nele.

Para navegação, uso básico né...para jogos não tem muito o que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Husardo disse:

Salve,

 

Teria que ver como está as condições dele: se teclado está bom, touchpad, tela etc. Para ter uma certeza se vale a pena investir.

Mas pelas configurações seria um belo upgrade colocar um SSD. E  mais um pente de memória de 4GB daria uma sobrevida boa nele.

Para navegação, uso básico né...para jogos não tem muito o que fazer.

 

 

Então irmão , o notebook está inteiro só a bateria que já era , só funciona na tomada mas de resto está ótimo ... Então um SSD E uma memória já dava um up ?! Recomenda algum ?

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Wesley Gomess disse:

 

Então irmão , o notebook está inteiro só a bateria que já era , só funciona na tomada mas de resto está ótimo ... Então um SSD E uma memória já dava um up ?! Recomenda algum ?

 

Sim. SSD eu colocaria aí um Crucial BX500 sata ou WD Blue sata. Aí você vê quantos GB seria o suficiente...

 

A RAM você tem que ver as especificações dela pelo programa CPU-Z e a partir daí comprar uma compatível. Para seu note tem que ser DDR3 soddim.

No Aliexpress tem muita memória de marcas boas com preço muito melhor que aqui no Brasil.

 

Aí para te ajudar memórias compatíveis:

https://br.crucial.com/compatible-upgrade-for/dell/inspiron-14-(5458)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!