Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tô com um problema(acho q na placa de vídeo)minha placa é uma gt 1030(sim é bem ruim ruizinha)eu fiz uns testes no minecraft,tá rodando liso e gravando a mais de 200 fps,mas quando eu vou ver a gravação tá tudo travado ,só não trava quando eu abaixo a qualidade de gravação, só q roda liso mesmo quando a qualidade tá alta ,mas só trava a gravação quando eu aumento a qualidade,o problema é que a qualidade q não trava a gravação é mt ruim,toda serrilhada ,já testei o OBS,oCam ,fraps ,action e n resolveu o problema ,se alguém puder me ajudar (mals pelo texto longo)

Postado

@nonlythc

Bom, se tem só um HD pra tudo, pra Windows, pro jogo, pra gravar o jogo, eu diria que essa seria a opção mais provável: muita coisa, querendo acessar o HD, ao mesmo tempo.. Alguma coisa, vai ser sacrificada nisso..

Se tiver uma forma de salvar em outro lugar, como um HD externo, imagino que daria pra gravar, sem problemas..

• Curtir 1
Postado

certo,obrigado pela ajuda 🙂

outra pergunta , meu HD é divido em 2,pro sistema e o outro pra vídeo,jogos etc, ele tem uns 500 gb sobrando ,só q as vezes o HD fica em 100% de uso ,pode ser isso q esteja ocasionando os travamentos na gravação, só q eu só fico com o jogo e o gravador aberto 

Postado
1 hora atrás, nonlythc disse:

outra pergunta , meu HD é divido em 2,pro sistema e o outro pra vídeo,jogos etc, ele tem uns 500 gb sobrando ,só q as vezes o HD fica em 100% de uso ,pode ser isso q esteja ocasionando os travamentos na gravação, só q eu só fico com o jogo e o gravador aberto 

Sua pergunta, incluiu a resposta..

Por mais que tenha duas partições no HD, ainda é apenas uma cabeça de leitura, pra ler o disco todo.. 

• Curtir 1
Postado

Como você disse, você usou outros programas para tentar gravar, recomendo que configure o obs, ocam, fraps, anyway de uma maneira que não use tanto do seu computador porque dependendo do seu processador você pode estar tendo problema de uso alto e acaba travando todo o resto.
Quando a placa de vídeo está em 100% não tem problema algum, ela foi feita para isso mesmo mas quando o processador está em 100% ai é um problema pois pode travar o computador inteiro.. tenta ver o uso de CPU quando você começa a gravar com qualquer programa e se for isso mesmo não tem muito o que fazer. O mesmo é se você investisse em uma placa de vídeo GTX que possue o ShadowPlay que grava videos em qualidades altissimas e não consome NADA do computador.

• Curtir 1
Postado

opa mano,eu fiz os testes aqui,o HD fica nos seus 5% e a cpu fica abaixo dos 20 por aí, mas continua travando,mas creio que seja a minha placa de vídeo q n suporta a qualidade,obrigado pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!