Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou com o seguinte problema:\

Tenho windows 7 pro, mas ele não inicializa a área de trabalho, quando eu clico para entrar no windows, escolho lá meu usuario, ele fica carregando a área de trabalho e não sai disso, a tela fica toda preta e não sai de lá, não consigo fazer nada, a unica coisa que consigo fazer é abrir o gerenciador de tarefas, consigo abrir o CMD, já tentei uma restauração do sistema, já tentei uma checagem, já coloquei o HD em outra máquina e passei um anti-virus pra ver se era isso, porém até agora não consegui resolver o problema.

Alguém pode ajudar por favor!?

Postado
22 horas atrás, Francisco Tavares disse:

já tentei uma checagem, já coloquei o HD em outra máquina e passei um anti-virus pra ver se era isso, porém até agora não consegui resolver

Você tentou ver também na outra máquina a saúde deste HD ?

Ver se tem muitos setores com problemas ou até mesmo Bad Block que pode travar totalmente o sistema

Use o HD Tune Pro 5.75

No programa, selecione o HD para teste e  Abra a Aba Health maximiza a tela para pegar todas as informações e tira um print e poste aqui

Depois vá na Aba Error Scan clique em Start. Deixe o quadrado em branco e apenas click em Start. No final tira um print e poste aqui

Pode demorar bastante dependendo do tamanho do HD

E se tiver Bad Block pode ser que demore muito mas

Ouça se o HD emite Bips ou estalos

Ah, e verifique se o cabo que conecta este HD na sua máquina se o cabo esta em perfeito funcionamento também 

Tente isso antes de partir para outras soluções

Postado

Me parece que o problema é do seu usuário. Já que consegue abrir o prompt, digite CONTROL (Painel de Controle) e tente criar uma nova conta de usuário do tipo administrador!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!