Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal pr ciso de ajuda, eu tenho uma placa-mãe da gigabyte né uma b450 aorus M junto com um processador Ryzen 5 5600G eu montei esse ox sábado AGR instalei a BIOS da placa-mãe mas recente instalei o windows de boas até aí tranquilo, só que quando fui instalar o RGB Fusion 2.0 da placa-mãe pra controlar os RGB do PC ele simplesmente não instala começa a instalar e some e não acontece mas nada, nem o app center eu consigo instalar e não sei mais o que fazer não consigo controlar os RGB dos fans e nem da memória RAM, alguém pode me ajudar Ai 

IMG-20220416-WA0045.jpeg

Postado

@Marcoscae067 Creio que seja algum erro no software.

Pois tenho uma Z590M da Gigabyte e fiz uma formatação no PC, e ao instalar o RGB Fusion tive o mesmo problema.

Mas tem como usar o software mesmo assim.

Vá em Meu Computador / Disco Local (ou onde é instalados os programas do seu PC) / Arquivos de Programas (x86) / GIGABYTE.

Desça na pasta até achar o aplicativo RGBFusion.

Postado

@Shelby_ então vou fazer isso quando chegar em casa porque ele aparece instalado lá nos arquivos e programas só que o app mesmo não aparece na área de trabalho como se não tivesse instalado sabe eu procurei no iniciar e também não apareceu, tá ***** 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...