Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Anthony Henrique Entre as 2, eu com certeza iria na da ASUS, por ser o modelo TUF gaming é muito bem construída, e possui 3 anos de garantia. Montei o PC do meu primo com uma 1650super TUF também, fiquei impressionado com a placa, realmente muito boa construção e ótimo desempenho.

  • Obrigado 1
Postado

@Anthony Henrique Ambas as marcas fazem excelentes GPU.

Desempenho entre elas é o mesmo, as duas são Dual Fan e tem ótima construção.

 

Ai o quesito para desempatar seria Valor e Garantia.

Fazendo uma breve pesquisa, tanto a GALAX quanto a ASUS disponibilizam 36 meses (3 anos) de garantia.

 

Então eu iria na que tem o menor preço.

  • Obrigado 1
Postado
Postado
11 minutos atrás, Anthony Henrique disse:

@GuilhermeGB essa RTX 3050 e melhor que a 1660 ti ?

A RTX 3050 tem o mesmo desempenho da 1660 Ti, só que ela tem 8GB de memória, hardware dedicado para aceleração de Ray Tracing e suporte a DLSS, só vantangens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...