Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , gostaria de ajuda para montar um pc direcionado para stream e jogos , eu jogo de tudo, não preciso de monitor , teclado , mouse , pois já tenho esses , não tenho tanta preferência entre amd e Intel , mais pelo pouco que pesquisei parece que a amd está com problemas com o DX 11, não sei se posso falar aqui mais estava de olho em um notebook da alienware que vem com i7, RTX 3070 , SSD NVMe de 1 tb, 16gb de ram 3200, estou tentado  a comprar ele , mais queria ver se consigo um desktop nós mesmos parâmetros  quem sabe pelo mesmo valor ou até menos .

Postado

Não , como falei eu já tenho monitor , teclado , mouse , todos os periféricos no caso 😁

agora, Cesaroros disse:

Não , como falei eu já tenho monitor , teclado , mouse , todos os periféricos no caso 😁

@Andros Santos

Postado

@Andros Santos eu consigo comprar tudo isso em uma loja só ? Não sei se fiz algo diferente mais está passando o valor , ficou mais em conta quando coloquei o i5 12400 , tem muita diferença ? E quanto as outras peças não importa a marca ? 

Postado

Entao, dei uma apertada no orçamento aqui e fiz umas mudanças, lembrei também que tenho em meu notebook um SSD M.2 2280 de 512 e tenho 2 HD sata um de  1 tb e outro de 2 tb , entao não preciso de HD também .

ai montei algo do tipo

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20290/pc-gamer-plataforma-intel-12-geração-LGA-1700-full-custom?spec=%2BM1oj2GtmBB5klZbWXjYXy9aakJiQnMwOTBEWlNnanE3MjBPemRCdERBalBxRGxkUVBxOTRNMWRDbC9UMzlmMTg3RU5SWWxGeDJSYjRlQjc2YUcwQXZmSTBDNmREdjlwK3RvcURpNmg1RmNJV2Z1MklxQnZZUHUzbE95cjMrWHBiTmxwcGhlQzJzTmFyMXhXcW9WU3NKOWJCVWtkUjViT2l1dFhZUEFpRDI2R09QSUJMV3B0VTJpREEvVjZhZmx0QmREUEwzRWVaY2lRSk5nbGgwdThQL3FpeC9LbzdZbFo5WkZ3elB1UklzNXJFY0dCclkwcExOcENiOHpEN2l3SDJsSm1BU3djTDl4Wk5oVXFxNm1kQ0F0WXcvR3R2M0gvQk41RkFqb3ZteHNqMUQyeERWNWdVYjdHblc4PQ%3D%3D

queria saber se vai ter algum gargalo, e também penso que futuramente posso trocar esse processador.

@Andros Santos

o que voce acha ?

Postado

A marca não vou lembrar de cabeça agora , mais e 144hz, 1ms de resposta , 29 polegadas , ou é full HD ou qhd 

agora, Cesaroros disse:

A marca não vou lembrar de cabeça agora , mais e 144hz, 1ms de resposta , 29 polegadas , ou é full HD ou qhd 

@Andros Santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!