Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá preciso da ajuda para resolver o meu problema.

 Seguinte, o que acontece é que a minha internet só funciona corretamente em alguns apps e sites (de preferência da Google) como por exemplo no YouTube ou whatsapp e instagram a internet funciona normalmente e até bem rápida, porém ao tentar entrar no twitter, sites diferentes no Google como a blaze, tentar entrar no aplicativo do banco, a internet não funciona, porém diz que está conectado e funcionando, e após fazer o teste de velocidade, realmente ela está funcionando e batendo os 300mb que eu pago, porém tem esse problema.

 A primeira coisa que tentei fazer foi verificar em outros dispositivos da minha casa se acontece a mesma coisa. E isso aconteceu no celular da minha mãe por exemplo, porém ela esqueceu a rede e reconectou novamente e o problema foi resolvido(todos os outros dispositivos da minha casa se resolveram desse jeito) porém o meu não! Então eu pensei que poderia ser algum problema no MEU celular e tentei me conectar em outras redes. Ao fazer isso a internet funcionou normalmente, entrava em todos os sites e apps normalmente, obs: (minha internet tem esses problemas a muito tempo, troquei de celular 2 vezes e ela sempre da esses problemas comigo por isso desconfio muito de não ser meu celular e sim algum problema na internet mesmo)

 Pensei que poderia ser alguma conta atrasada que eu confundi e paguei adiantado e esqueci alguma para trás ou algo do tipo, mas não! Eu paguei todas as contas nos meses certos. Tentei procurar vídeos no YouTube para tentar resolver o problema porém nenhum deles funcionou

 

 Coisas que já tentei e não resolveram:

Reiniciar o celular, reiniciar o modem da vivo, alterar várias vezes o dns até achar um que resolva a instabilidade, alterar o final do IP para algum outro número várias vezes até que ache um que resolva a instabilidade, esquecer a rede e conectar de novo, verificar alguma atualização no meu celular, limpar o cachê do webSystem view, limpar o cachê do celular, desinstalar apps e reinstalar, reconectar os cabos atrás do modem, conectar outros dispositivos (eles ficam com o mesmo problema) 

Alterar o DNS do modem no próprio IP dele, instalar apps que "resolvem" o problema e vão alterando dns e ip, entre diversas outras coisas.

 

Se alguém tiver alguma sugestão do que possa fazer e que eu não tenha feito como aí em cima por favor me ajude.

 

Meu celular é um Redmi Note 10s

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado

Boa tarde, 

Isso pode ser um problema com várias variantes.

Pode ser algum tipo de avaria no software ou se não talvez o canal em que a sua WIFI está ligada.

Pode usar uma app chamada wifianalyser para ver em que canal a sua rede se encontra e ver qual o melhor canal para a sua internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...