Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos! Venho humildemente pedir uma opinião para um upgrade de GPU. Atualmente tenho uma GTX 750 2gb que está só o pó da rabiola, e gostaria de saber se uma 1060 5gb Chinatown powered by AliExpress seria uma boa pedida. Levando em consideração que a mesma se encontra por 1.000~1.100, está muito atraente comparada com as opções do Brasil (1650 por 1500$ ou 1050 por 1400$).

PS: Não levei a 6500xt em consideração pois tenho plataforma 3.0, então não sei se valeria a pena

Postado

@Becker Sedexo Alfredinho Sinceramente eu não compraria GPU usada no AliExpress é uma roleta russa - por mais que ela talvez seja reformada, ainda há uma boa chance dela dar problema e você ficar sem garantia e sem GPU.

• Solução
Postado
47 minutos atrás, Becker Sedexo Alfredinho disse:

PS: Não levei a 6500xt em consideração pois tenho plataforma 3.0, então não sei se valeria a pena

Pois deveria. No máximo iria perder uns 5~10% de desempenho, mas seria infinitamente melhor do que sua GTX 750.

E reforço o comentário do membro acima, é uma roleta russa. Achei essa 3060 Colorful no Aliexpress por um preço extremamente em conta, mas optei pela RRX6600 Eagle que encontrei na Pichau por R$3000 a vista. Mesmo lendo os comentários e tendoo comentários positivos, temos que levar e muito em consideração que a garantia é de apenas 03 meses (obvio que é individual) e olha lá. Olha que pode cair na alfandega e você ter que pagar uma taxa de 50% a mais do valor do item, o que iria custar uma novinha comprando na Kabum, Terabyte, Pichau e etc.

• Curtir 1
Postado

@Becker Sedexo Alfredinho ,a GTX 1060 5 GB seria um excelente salto, é superior a GTX 1650 GDDR6, e será um salto e tanto. Aliás agora está menos de R$ 980, realmente nada perto do que temos aqui... (R$ 524,71  25%de desconto | ASUS raphic cartão GTX 950 960 1050 1060 1650 rx 580 2gb 3gb 4gb 6gb 8gb placas de vídeo gpu suporte amd intel desktop cpu placa-mãe
https://a.aliexpress.com/_mOZJk2a)

Por aqui, começaram a aparecer aqui e ali algumas promoções, com a vantagem de ser nova e com garantia. Mas só se juntar um tanto a mais mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...